A invisual Ana Rita Cunha está a estudar para ser professora. Veio até à nossa sala para falar da deficiência com que nasceu. Respondeu a todas as nossas perguntas e, por isso, nós agradecemos-lhe muito. Sentimo-nos cidadãos melhores e mais responsáveis.
Parabéns á Rita por nunca desistir dos seus sonhos apesar das suas limitações, e por se ter deslocado á escola dos nossos filhotes, para mostrar que quando queremos muito algo tudo é possivel basta acreditar, e respeitar o proximo.
ResponderEliminarMuitos beijinhos para a Rita e muitos parabéns.
Beijinhos para todos.
Sejam felizes.
Sandra Andrade
Este contacto direto com a Ana Rita foi muito importante para as nossas crianças, pois assim puderam comprovar que na realidade somos todos iguais! Apesar de poder haver algumas diferenças, com força, coragem e determinaçao tudo se consegue!
ResponderEliminarUm beijinho muito grande para a Ana Rita, que seja muito feliz e que continue a ser uma lutadora, pois tem tudo para vencer!
Beijinhos para todos
Helena Amaral
Fiquei realmente muito emocionada, e desde já agradeço à Rita por falar com os nossos filhos e lhes deixar uma grande mensagem: as limitações não impedem de sermos quem queremos ser e de crescermos enquanto seres humanos.
ResponderEliminarSer diferente é apenas ter de lutar mais e mais e de adaptarmo-nos ao mundo dos "normais" que afinal de contas, também tem muitas limitações e são muito limitados!.
Penso que esta experiência foi maravilhosa pera a Bárbara.
um beijo da mãe e amiga, Cláudia