twitter
rss

segunda-feira, 11 de julho de 2011

AGRADECIMENTO AOS PAIS

Um ano! Nem acredito que já passou um ano, depois de nos vermos pela primeira vez! E foi tão bom termo-nos conhecido! Aprendemos tanto todos juntos, ficámos muito amigos e, por isso, estivemos todos unidos em todos os momentos.
Tudo se torna muito mais fácil quando família e escola trabalham juntas para um só objetivo: as vossas/nossas crianças.
Agradeço a todos os pais/encarregados de educação o apoio incondicional que deram ao meu trabalho, tornando-o mais fácil e cheio de sucessos que também são vossos.
No meu caminho profissional tenho tido a graça de ter pais a trabalhar de mãos dadas comigo.
O meu muito obrigada por confiarem em mim! É um sentimento recíproco!
Até Setembro! Saudades!
A professora e amiga,
Ermelinda Bordonhos

1 comentário:

  1. Parece que ainda foi ontem que o ano letivo começou! E já chegou ao fim! Ao iniciar esta nova e tão importante etapa, estava um pouco receosa . E julgo que todos os pais sentiam o mesmo. Eram tantas mudanças em simultâneo ..Desde logo pensei que a professora seria sem dúvida, a chave para o sucesso a todos os níveis. Felizmente cedo percebi que a minha filha não poderia ter tido melhor professora. O 1º ano é fundamental para o sucesso futuro, é como o alicerce.Nós, pais é que temos de agradecer a forma genial como consegui que todas as crianças atingissem o sucesso e a forma como os motivou ao longo do ano, ao ponto de a minha filha não querer ficar de férias , pois preferia ficar na escola com a professora e os amigos a aprender.
    A iniciativa do blog é simplesmente fantástica pois assim acompanhamos mais de perto a evolução dos nossos filhos e podemos acompanhá-los melhor .
    Obrigado por tudo Srª Professora e assim continuaremos a colaborar e acompanhar os nossos filhos de mãos dadas, como bem referiu.
    Um beijinho enorme da Mariana Isabel que já tem muitas saudades da professora.

    Boas Férias e até Setembro.

    Beijinho

    Helena Amaral

    ResponderEliminar