twitter
rss

quarta-feira, 17 de julho de 2013

COORDENADORA GLÓRIA PINTO - mensagem



Só hoje, dia 17 de julho tive oportunidade de visitar "Os meninos da C" que afinal são da B... 
Agradeço do fundo do coração à senhora Professora Ermelinda e às mães cujos comentários acabei de ler, a confiança e amizade com que me brindam nestas simpáticas palavras, pois sem a vossa compreensão a minha tarefa teria sido muito mais difícil. Espero continuar a contar com o vosso apoio mo próximo ano letivo.
Um abraço e para os meninos da C, que afinal são do 3ºB, muitos beijinhos.

Glória Pinto 

1 comentário:

  1. Professora Glória, é com grande entusiasmo e alegria que digo, um MUITO OBRIGADA, pela sua eterna dedicação a todos os meninos da escola, e sua sempre disponibilidade em receber os pais, e eu principalmente quero agradecer o seu amor pelos meus filhos, em especial pelo Bernardo, pela sua incansável ajuda. Espero que continue a lutar por ele e por toda a comunidade escolar que deveria reconhecer simplesmente, a pessoa linda que é.
    Eu tenho muito orgulho em puder dizer que ara mim, é uma amiga a quem estarei eternamente grata pela sua humildade, amizade, partilha, compreensão, dedicação e amor sem dúvida.
    Fico muito feliz por tê-la ao nosso lado durante mais um ano.
    Muitos beijinhos desta amiga.

    Cláudia, mãe da Bárbara e do Bernardo

    ResponderEliminar