twitter
rss

domingo, 4 de maio de 2014

GOSTARAM?



4 comentários:

  1. Eu adorei o chaveiro estava muito bonito e perfeito !
    Também gostei muito do cartão ,da quadra e do acrótico.
    Beijos Márcia.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Prenda do dia da Mãe, da minha filhota está exposta na minha sala, juntamente com da Prenda do meu filhote que também adorei. Não vou utilizar as prendas, pois quero guarda-las como recordação. Muitos Parabéns a si Professora Ermelinda pela sua dedicação aos seus alunos.
    Muitos Beijinhos
    Sandra Andrade

    ResponderEliminar
  3. É impossível não gostar de algo tão bonito, e feito com AMOR E DEDICAÇÃO!
    Obrigado pelo carinho, amor e dedicação que dia após dia dá aos seus meninos e meninas! É por isso que eles adoram tanto a sua Professora!

    Beijinhos carinhosos

    Helena e Mariana Amaral

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro todos os artefactos feitos pela minha filha e o meu filho.
    Fiquei muito emocionada quando li o cartão, quando li o acróstico.
    tenho TUDO guardadinho, na minha "gaveta das memória" (cérebro) e no baú das maravilhas.

    Bem haja pelo amor.
    Da sempre, cláudia e Bárbara

    ResponderEliminar