twitter
rss

quarta-feira, 9 de julho de 2014

OS BENEFÍCIOS DA LEITURA


5 comentários:

  1. Olá Professora Ermelinda muitos beijinhos cheios de saudades, beijinhos para todos.

    Mariana Andrade

    ResponderEliminar
  2. Olá Professora Ermelinda.
    Sim... a leitura abre um novo mundo nas nossas mentes... eu estou rodeada de livros e leituras.... adoro!
    Beijinhos grandes nossos
    Cláudia, Bá e Bernardo

    ResponderEliminar
  3. Olá Professora Ermelinda.
    Estou cheia de saudades suas.
    Muitos beijinhos!

    Mariana Frias

    ResponderEliminar
  4. Olá professora Ermelinda.
    Estou com saudades suas e dos meus colegas.
    Muitos beijinhos para todos.

    Maria Inês

    ResponderEliminar
  5. ola professora muitos beijinhos para a melhor professora
    Maria Inês
    Maria Marques

    ResponderEliminar