twitter
rss

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO


2 comentários:

  1. O nosso último dia de aulas foi um dia de festa muito divertido! Brincámos muito e fizemos jogos muito engraçados. Também gostei muito da presença do palhaço e de ver os seus truques mágicos.O truque que eu mais gostei foi o do sutiã.
    Fiquei triste quando me vim embora porque não consegui dar um beijinho á minha professora, pois ela tinha saido por um momento.
    Eu não queria que as aulas terminassem, porque vou ter muitas saudades da minha professora e dos meus amigos.

    Muitos beijinhos para todos e boas férias!

    Mariana Isabel

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que este dia foi um misto de alegria e tristeza para muitos meninos. A Catarina já chora em casa a dizer que tem saudades da professora. Vamos lá ver se a consigo levar na 3ª.
    A todos.... Boas Férias!!

    ResponderEliminar