twitter
rss

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SAUDADES

Photobucket

5 comentários:

  1. Olá Senhora Professora!Eu também já tenho muitas saudades suas, da escola e dos meus amigos.Muitos beijinhos e continuação de boas férias !Mariana Isabel

    ResponderEliminar
  2. Olá Senhora Professora estou com muitas saudades, gostava que a escola abri-se já amanhã.
    Sinto falta dos meus amigos e de aprender novas coisas um grande beijo com muita saudade.
    Mariana Andrade

    ResponderEliminar
  3. Olá, Professora Ermelinda!
    Muitos beijinhos e continuação de boas férias!
    Pedro Moreira

    ResponderEliminar
  4. Olá, Professora Ermelinda!
    Muitos beijinhos e continuação de boas férias!
    Pedro Moreira

    ResponderEliminar
  5. Olá meus queridos!

    Gosto muito de vos ver por cá.

    Um abraço doce para vocês.

    Profª Ermelinda Bordonhos

    ResponderEliminar