twitter
rss

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BOM FIM DE SEMANA


Gifs Animados

4 comentários:

  1. Bom dia.Bom fim de semana para si e para os meus colegas.
    Até segunda feira,divirtam-se.




    José Manuel

    ResponderEliminar
  2. Olá professora!
    Vai ser um bom fim de semana, porque amanhã vou visitar os meus tios e a minha prima a Castro-Daire. Vou lá passar o dia. Lá ainda está mais frio que aqui, mas eu adoro ir lá, porque divirto-me sempre muito. Com sorte ainda vejo o meu padrinho, que já não vejo desde o dia 1 de janeiro,porque ele é enfermeiro em Espanha.
    Eu adoro muito os meus tios, a minha prima e o meu padrinho.
    Um bom fim de semana para si também, professora! Eu adoro-a muito !

    Muitos beijinhos

    Mariana Isabel

    ResponderEliminar
  3. Um bom fim de semana também para si e para os seus,e para toda a comunidade escolar, são os votos da Mariana Andrade do seu manito e dos seus pais.
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. bom fim de semana para si tamb professora e toda a sua familia beij da
    Maria Ines

    ResponderEliminar