twitter
rss

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CARNAVAL

Recados para Orkut

4 comentários:

  1. Queria desejar umas boas férias de Carnaval á minha querida Professora Ermelinda, aos meus amiguinhos e á sua respectiva família, e a todos os alunos, Professores e Funcionários da minha escola.
    Muitos beijinhos.
    São os votos da Mariana Andrade do seu manito e dos seus papás.

    ResponderEliminar
  2. Sim, chegou o Carnaval!
    Viva a alegria, a fantasia e a boa disposição!
    Pelo menos nestes dias pensemos só em coisas alegres e que nos fazem felizes. Olhemos apenas para o lado bom da vida! Se formos positivos, a vida torna-se mais fácil.
    É este, para mim, o significado do Carnaval. Sermos felizes e alegres, colocando um pouco de parte as nossas preocupações e angústias.

    Viva a Carnaval!

    Boas férias para todos.

    Muitos beijinhos

    Helena Amaral

    ResponderEliminar
  3. O Carnaval pôs a professora doente.
    Rápidas melhoras.
    Beijos do josé e da mãe.


    Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida Professora Ermelinda, espero que esteja melhor. Queria desejar-lhe rápidas melhoras, estou com muitas saudades suas, gosto muito de si.
    Muitos e muitos beijinhos, meus e dos meus papas e do meu manito.

    Mariana Andrade

    ResponderEliminar