twitter
rss

segunda-feira, 2 de julho de 2012

VISITA DA BÁRBARA À BIBLIOTECA MUNICIPAL DE VISEU

Olá a todos os meus amigos e professora Ermelinda.
Na semana passada pedi à minha mãe para me levar à Biblioteca Municipal de Viseu para eu poder usufruir do espaço e ver os imensos livros que ali existem. 
A minha mãe deixou-me fazer o cartão da biblioteca e, desta forma, pude trazer, durante 15 dias, 4 livros à minha escolha. Mais, ainda trouxe 2 cd's de desenhos animados, e o melhor, é que não paguei nada.
Nesse dia ainda pude participar em atividades: pintei, fiz um barco de papel, ouvi uma história de encantar e conheci a sala reservada à leitura dos mais pequenos.
A diretora técnica da biblioteca, Teresa Fonseca, ofereceu-me um lápis especial que tinha uma bruxinha.
Estou aqui no nosso BLOG porque queria aconselhar-vos a pedirem às vossas mães para vos levarem à biblioteca e participarem nas atividades. São gratuitas!
Eu, o meu irmão, e a minha mãe já temos o cartão da biblioteca.

Beijinhos aos meus colegas e amigos, e professora.

Bárbara Rodrigues

3 comentários:

  1. Olá Bárbara!

    Deve ter sido mesmo divertido, Bárbara.
    Pensei que apenas podiamos ler os livros lá, não sabia que se podiam trazer para casa. Já falei com a minha mãe e vamos lá um dia destes!
    Obrigado por nos informares.

    Um beijinho grande para ti, para a professora e para os outros nossos amigos.

    Mariana Isabel

    ResponderEliminar
  2. Catarina e Elisabete5 de julho de 2012 às 19:13

    Obrigada pela sugestão Bárbara!
    Aproveito também para agradecer o presente que ofereceste à Catarina.
    Beijinho grande fofinha e até um dia destes!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada às minhas 2 melhores amigas de quem tenho uitas, muitas saudades.
    A ti catarina, desejo-te um feliz regresso para junto do teu pai. Vou ter muitas saudades tuas. Agora vou ficar sozinha na carteira... vou sentir muito a tua falta.
    Beijinhos às minhas amigas e à minha professora, que me apoiou muito no 2º ano. Eu vou esforçar-me muito mais para o 3º ano.
    Muitos beijos meus e da minha mãe para todos.

    Saudades, Bárbara

    ResponderEliminar