twitter
rss

quinta-feira, 28 de junho de 2012

FRANCISCA, nome definitivo da Riscas


4 comentários:

  1. este gatinho é muito lindo e fofinho.
    Bárbara

    ResponderEliminar
  2. Olá professora!

    A sua gatinha é tão fofinha! Está cada vez mais linda! O meu avô também tem 2 gatinhos siameses, cujos nomes são Preguiça e Chantilly. Eu adoro brincar com eles! São ainda mais pequeninos do que a Francisca, mas se se conhececem seriam bons amigos ! :-)
    Quando tiver fotografias deles, eu envio-lhe.

    Boas férias para si Professora, e também para todos os meus amiguinhos!

    Beijinhos de saudades

    Mariana Isabel

    ResponderEliminar
  3. A sua gatinha é mesmo linda, eu também queria ter uma, mas no meu prédio é proibido ter animais.
    Contento-me com os meus peixinhos.


    José Santos

    ResponderEliminar
  4. Que gatinha tão fofinha e linda. Gostava de ter uma igual, mas não posso porque não tenho onde a colocar.

    Beijinhos da Fátima para os colegas e para a Sra. Professora.

    ResponderEliminar