twitter
rss

segunda-feira, 17 de junho de 2013

BOAS FÉRIAS


5 comentários:

  1. Obrigada! Que tenha também umas otimas férias e com muita saúde.
    Um beijinho grande da Inês Páscoa dos seus pais.

    ResponderEliminar
  2. Igualmente Professora Ermelinda para si e para os seus. A marianita já diz que está com saudades.
    Umas boas Férias para toda a comunidade escolar.

    Muitos beijinhos.

    Mariana Andrade e seus papás.

    ResponderEliminar
  3. Já estou a ficar com saudades professora.Desejo umas boas férias para si e para os seus familiares com muita saúde.



    beijinhos do José Santos

    ResponderEliminar
  4. Olá Professora Ermelinda!

    Agradecemos , e retribuímos o desejo de Boas Férias!
    A Mariana não queria ficar de férias, e agora diz que já está farta das férias, que tem imensas saudades dos amiguinhos e da sua querida professora!

    Muitos beijinhos e tudo de bom

    Família Amaral ( Helena, José e Mariana )

    ResponderEliminar
  5. Olá Professora Ermelinda, e todos os amigos de turma da Bárbara.
    Queremos desejar-lhe umas férias ótimas, de muito descanso e tranquilidade, com muito sol!
    Os meus 2 filhos estão a dar comigo em doida, pois ficam insuportáveis quando estão de férias porque querem ter o dia ocupado com tarefas estimulantes, mas nem sempre é possível, e como eu não estou de férias... estou a ficar "careca" de cansaço...
    Espero que todos tenham ótimas férias (eu também, daqui a 1 mês, espero!)

    Beijinhos, e até dia 27.

    Cláudia e Bárbara Rodrigues, mãe e filha

    ResponderEliminar