twitter
rss

segunda-feira, 17 de junho de 2013

OBRIGADA II



A todos os pais/encarregados de educação, por todo o carinho, preocupação e amizade, demonstrados em todos os momentos. Souberam sempre estar comigo e com a escola. O verdadeiro sucesso, a formação de cidadãos conscientes e críticos, só é possível quando professores e pais caminham na mesma direção, e se propõem cumprir os mesmos objetivos.

À minha queridíssima coordenadora, colega e amiga, professora Glória, pela sua força, dedicação e amor à escola – a profissional certa, no lugar certo.

Ao colega José Manuel, que deu apoio a alguns alunos e, me substituiu durante a minha doença, vai um muitíssimo obrigada pela dedicação e amizade.

Às minhas meninas, professoras das AEC, Inês e Joana, a que junto a professora Márcia das AEC que, não sendo professora da turma, merece, igualmente, a minha eterna amizade. É destas profissionais de excelência, que o nosso ensino necessita mas de quem se esquece. Deram horas infinitas à nossa escola, sem qualquer remuneração, com um sorriso no rosto, mãos e sonhos para partilhar. Transcenderam-se, logo, são professoras.

Às colegas do Pré-escolar com quem mantive projetos comuns e de sucesso.

O meu obrigada estende-se, igualmente, a todos os profissionais que fazem mover esta Escola Básica Professor Rolando de Oliveira.

A professora Ermelinda Bordonhos

6 comentários:

  1. Obrigada eu, porque alem de uma excelente professora é uma grande amiga dos nossos meninos.
    Mais uma vez um grande obrigada e pro ano lá estaremos se Deus quiser!
    Beijo Isabel correia

    ResponderEliminar
  2. O meu muito obrigado Professora Ermelinda, por ser como é, além de uma super profissional é uma amiga, que está sempre pronta a ajudar, e a cuidar dos nossos meninos.
    O meu muito obrigado à Srª Professora Gloria,e aos restantes Professores, e a todos(as) os funcionários(as) que trabalham na Escola Professor Rolando Oliveira, que também cuidam dos nossos meninos.
    Muitos beijinhos para todos.
    Sandra Andrade

    Sandra Andrade

    ResponderEliminar
  3. Nós, é que temos de agradecer à Prof. Ermelinda por tudo aquilo que tem feito pelos nossos filhos, nestes últimos três anos: tem sido professora, amiga, companheira, incentivadora,lutadora,incansável ... e muito mais!
    Obrigado também a todos as outras professoras que colaboraram ao longo deste ano letivo. Ao prof. José Manuel, que substitui a Prof. Ermelinda na sua ausência, e por quem os nossos meninos tem muito carinho e admiração. Á prof. Glória pelo carinho e dedicação; e a todos os funcionários sem exeção, pois só com uma grande " equipa ", é que é possível um bom funcionamento.

    Muitos beijinhos e um MUITO OBRIGADO A TODOS! Até Setembro!

    Helena Amaral

    ResponderEliminar
  4. Só hoje, dia 17 de julho tive oportunidade de visitar "Os meninos da C" que afinal são da B...
    Agradeço do fundo do coração à senhora Professora Ermelinda e às mães cujos comentários acabei de ler, a confiança e amizade com que me brindam nestas simpáticas palavras, pois sem a vossa compreensão a minha tarefa teria sido muito mais difícil. Espero continuar a contar com o vosso apoio mo próximo ano letivo.
    Um abraço e para os meninos da C, que afinal são do 3ºB, muitos beijinhos.
    Glória Pinto

    ResponderEliminar
  5. Professora Ermelinda, Professora Glória, professora Maria, Professor José Manuel.... e adiante.... não tenho palavras para vos dedicar, mas posso dizer OBRIGADA por serem excelentes profissionais e educadores.
    OBRIGADA por partilharem valores, aprendizagens, alegrias e muito mais aos meus filhos. Sem vós, a educação dos meus filhos não seria possível!
    Até setembro, e... BOAS FÉRIAS
    Beijinhos a toda a comunidade escolar

    Cláudia, mãe do Bernardo e da Bárbara

    ResponderEliminar
  6. Ola!
    Obrigado Profª Ermelinda e á todos os professores que tiveram presentes neste ano letivo, junto dos nossos meninos.
    A força de vontade de cada um de vocês, capacita nossos meninos de ser um grande homem ou uma grande mulher no futuro.
    Professora Glória, sua simpatia, alegria e respeito por cada um de nós fez e fará desta escola uma grande diferença. Continue a brilhar.
    E que venha mais um ano, para juntos podermos lutar para um mundo melhor, junto de pessoas especiais.
    Muitíssimo OBRIGADO á todos. Que DEUS abençoe cada de um vocês e dê tudo em dobro o que fizeram e que farão pelos nosso filhos.
    Abraço grande.
    Beijinhos

    Patrícia Dias

    Profª Ermelinda, tenho saudades. Iury Dias.


    ResponderEliminar