twitter
rss

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EXPRESSÃO ESCRITA - "Regresso às aulas"

Regresso às aulas

O meu regresso às aulas foi bom. Revi a minha professora e os meus amigos.
Depois de almoço, fui brincar com os meus amigos no campo de futebol. Escorreguei e parti outra vez o braço no mesmo lugar. Senti muitas dores, levaram-me para o gabinete médico e chamaram o INEM que me levou para o hospital.
Levei uma injeção para as dores que eram muitas. Fiz um Raio X e fui para a sala 5 da Ortopedia; o Dr. Serafim e a Dr.ª Fátima deram-me um esticão no braço para colocar o osso no lugar. Voltei ao RX, estava tudo bem. Regressei a casa, novamente com o braço engessado.
A professora Ermelinda ligou todos os dias para a minha mãe para saber como eu estava e mandava-me beijinhos.
Eu ficava muito contente por a minha professora me ligar. Voltei à escola três dias depois.
Espero que nada mais volte a acontecer ao meu braço!
Francisco Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário