twitter
rss

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AS FÉRIAS DA BÁRBARA


Cheguei das minhas férias passadas em Lisboa, na casa dos meus avós maternos, a Estrela e o João.
Foi muito divertido porque fui à praia da linha de Cascais nadar e mergulhar com o meu irmão e a minha prima Matilde.
Hoje, quando cheguei a casa, a minha mãe fez-me uma surpresa: comprou-me uma mala nova para a escola, e também comprou os livros! Eu adorei, são tão interessantes!
Ainda falta algum material, e queria saber se também é preciso um dossier de lombada grossa para eu o decorar com E.V.A. com a minha mãe.
Estou com muitas saudades da professora Ermelinda e das minhas amigas.
Muitos beijinhos!
Bárbara Rodrigues


1 comentário:

  1. Olá Bárbara!

    As tuas férias parecem ter sido muito divertidas. É sempre bom passá-las com quem gostamos, não é?
    As minhas também estão a ser super-divertidas! Já mandei umas fotos à professora e estou à espera que ela as coloque no blogue para que todos possam ver!

    Muitos beijinhos de saudades para todos

    Mariana Isabel

    ResponderEliminar