twitter
rss

terça-feira, 28 de agosto de 2012

AS MINHAS FÉRIAS


As minhas férias estão a ser superdivertidas!
A minha prima Isabel que vive em Algueirão (Sintra) esteve em minha casa quase um mês! Fizemos imensas coisas juntas.
Fomos ao Rio da Ameixiosa em Castro-Daire onde passámos um dia fantástico com os meus pais e os meus tios.
Também demos imensos mergulhos na minha piscina.
Visitámos a Feira de São Mateus onde andámos em alguns carrocéis.
Mas não foi só brincadeiras que fizemos. Seguindo a sugestão da minha amiga e colega Bárbara, fomos à biblioteca Municipal, da qual a minha mãe e eu nos tornámos sócias, e para além dos livros que lemos na biblioteca, trouxemos alguns para casa, para podermos ler, durante quinze dias! Adorei!
As férias estão quase a chegar ao fim, por isso aproveitem, que eu fazer o mesmo! No início de Setembro vou de férias com os meus pais e tenho a certeza que também vai ser divertido!

Muitos beijinhos cheiinhos de saudades para todos.

Até breve!
Mariana Amaral



1 comentário:

  1. Olá Mariana!
    As tuas férias parecem er sido muito divertias mesmo!
    Ainda bem que seguiste o meu conselho e foste à biblioteca e tornaste-te sócia!
    É muito bom ter um Mundo de Livros disponíveis...
    Mariana, estou com muitas saudades tuas, eu gosto muito de ti! Estou ansiosa por te rever!
    Até dia 14 e até lá, continuação de umas boas férias.
    Beijinhos, Bárbara

    ResponderEliminar