twitter
rss

sábado, 4 de agosto de 2012

MARIANA AMARAL E O SEU NOVO CÃOZINHO SNOOPY

O meu novo cãozinho 
No dia 7 de julho de 2012, de manhã, quando o meu pai foi trabalhar reparou que havia um lindo cãozinho preto e pequenino deitado no nosso jardim.
Foi abandonado por alguém durante a noite. De imediato, decidimos ficar com ele e eu dei-lhe o nome de Snoopy.
Tem pelo de cor preta, as patas brancas e os olhos pretos como duas azeitonas. É muito bonito e fofinho! Senti logo um enorme carinho por ele!
Tinha a pata magoada, deve ter-se magoado quando a pessoa que o abandonou o colocou no nosso jardim. Mas cuidámos dele com tanto carinho, que rapidamente ficou curado.
Para onde quer que eu vá, anda sempre atrás de mim!
O Snoopy brinca imenso com o gatinho siamês, pequenino, dos meus avós. Mas a gata-mãe não acha graça nenhuma, porque julga que o cão pode magoar o seu filho, e um dia saltou-lhe para cima, e o Snoopy ficou muito assustado, e ganiu muito!
É muito brincalhão e faz algumas asneiras. Um dia destes, partiu um vaso da minha avó, e ficou com a cabeça entalada no suporte de vaso!
Também gosta muito de chinelos e anda sempre a levá-los para o jardim. A minha mãe não acha graça nenhuma, pois quando quer calçar os chinelos, não os encontra... De vez em quando vai para o jardim da minha avó e também já fez algumas asneiras por lá... Partiu umas flores, e a minha avó ficou um pouco aborrecida...
Mas apesar disso, todos gostam muito do Snoopy!
Quanto a mim, digo-vos: eu adoro o meu cãozinho novo!
 Mariana Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário