twitter
rss

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Texto criativo - O MEU CARNAVAL


O meu Carnaval
O meu Carnaval foi muito divertido.
Passei o Carnaval em casa, pois esteve mau tempo. Festejei-o com os meus pais.
Todos os anos passeamos nesse dia, mascarando-me de alguma coisa: chinesa, joaninha, princesa, bruxa, sevilhana… Este ano mascarei-me de enfermeira. Como esteve mau tempo e não saímos de casa, a minha mãe, em vez de me comprar um fato de enfermeira, mascarou-me com a minha própria roupa: uma camisola e umas calças brancas. Também vesti um casaco azul e calcei umas sapatilhas brancas. No casaco coloquei um crachá que tinha escrito ”Enf.ª Mariana Amaral”. Coloquei na cabeça o meu chapéu de enfermeira, pintei os lábios de rosa e os olhos de azul claro. Andei com a lista de clientes, a mala do médico e a seringa na mão. E foi assim que eu me mascarei este ano. Adorei!
Passei a tarde a jogar vários jogos animados com os meus pais!
Apesar de este ano passar o Carnaval em casa, diverti-me imenso!
Mariana Amaral

1 comentário:

  1. estas muito bobnita enfermeira MARIANA AMARAL !
    olha aqui esta a nevar.Sabias?
    beijinhos da catarina
    catarina

    ResponderEliminar