twitter
rss

sábado, 26 de maio de 2012

BEBÉ OURIÇO

Espero que gostem.

4 comentários:

  1. É tão fofinho, que dá vontade de também pegar nele.





    José Manuel

    ResponderEliminar
  2. Que coisinha mais fofinha!
    Nunca tínhamos visto um ouriço bebé! Como tudo o que é pequenino é mesmo uma doçura!
    Obrigado por nos ter proporcionado ver algo tão fofo!

    Muitos beijinhos

    Helena e Mariana Isabel Amaral

    ResponderEliminar
  3. Que fofura, dá vontade de o apertar, mas não se pode eu sei. Faz-me lembrar os meus tempos de criança, em que eu e os meus primos na minha aldeia, num pomar viamos muitos ouriços e muitas vezes a mamã ouriço com os seus filhotes.
    Que saudades.
    Muito obrigado Professora Ermelinda por este gesto tão fofinho.

    Muitos beijinhos:

    Sandra e Mariana Andrade

    ResponderEliminar
  4. Ai, que ternura!! Dá vontade de pegar ao colinho e não mais largar!
    Isto sim, adoro, agora os insectos.... ;)
    Obrigada por estas belas imagens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar