twitter
rss

quinta-feira, 21 de junho de 2012

EXPRESSÃO ESCRITA - "As minhas férias de verão"

As minhas férias de verão
A minha primeira semana de férias está a ser divertida.
No sábado, fui com o meu irmão cortar o cabelo, já incomodava…
No domingo, fui ver as Cavalhadas de Teivas com a minha madrinha. Foi bonito. Vimos bombos, cavalos (um deles já estava muito agitado), carros alegóricos feitos com muita imaginação: um peixe, uma cegonha, um urso, um senhor a cortar um tronco, as lavadeiras, e outras coisas engraçadas.
Ao fim do almoço, fui com os meus pais e o meu irmão a casa dos meus avós paternos, brinquei com o meu irmão e os meus primos. Jogámos à bola mas eu, não consegui marcar muitos golos.
Durante a semana, como não tenho horário a cumprir, estou de férias, levanto-me entre as 9:30h e as 10:30,tomo o pequeno-almoço e vou com a minha mãe à padaria. A seguir ao almoço brinco com o meu irmão, que também está de férias. Brincamos com legos, jogamos às escondidas, lanchamos e vamos ao parque.
Ao fim de jantar, enquanto a minha mãe vai caminhar, fico a jogar cartas com o meu irmão e com o meu pai. Jogamos ao uno, ao poker de brincar ou a outro jogo qualquer.
Para já estou a gostar das férias. Bem precisava de descansar.
 José Manuel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário