twitter
rss

sábado, 13 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DA NOSSA CATARINA

Olá Querida Profª. Ermelinda!

Espero que esteja tudo bem consigo!
Nós cá vamos andando, muito devagarinho, mas andando. A adaptação não é fácil, nada mesmo.
A Catarina começou a escola a 10 de Setembro. Diz que gosta muito da professora dela pois lembra-lhe a Profª. Ermelinda! Por acaso acho a prof. dela muito simpática e podemos dizer que a Catarina foi recebida de braços abertos tanto pela diretora como pela prof. – é mto bom!
Conseguimos que ela entrasse para o 2º ano (em vez do 1º como me diziam) – em matemática, volta e meia traz um livro do 3º ano para exercícios, de resto, olhe, vai aprendendo, devagarinho.... mas os professores dizem-me que ela vai aprender depressa. Tem uma professora de apoio 3 vezes por semana, para puxar por ela na língua.
No que toca ao comportamento já me fartei de rir! Quando lhe pergunto se se portou bem na escola diz-me: “claro, ora não sei falar, com quem é que vou conversar, que vou eu dizer?” – Ai Profª. Ermelinda o que eu me rio com estas palavras!
As aulas começam às 7H45 (tem de estar na escola até às 7H40) e acabam às 12H30. Vem sozinha para casa (5’ a pé).
Diz ter muitas saudades da “professorinha”, e mal apanha a net, lá vai para o v/ blog.
E pronto, querida Profª resta-me desejar-lhe uma ótima continuação. Tudo de bom.
Bjo grande meu e da Catarina.

A Catarina também manda beijinhos para todos os coleguinhas.
Tchuss! 



OLÁ CATARINA,
ESPERO QUE ESTEJAS BEM, E A TUA MÃE TAMBÉM.
A BÁRBARA ESTÁ SEMPRE A FALAR DE TI, DAS SAUDADES ENORMES QUE DEIXASTE!
EU E A BÁRBARA QUEREMOS DESEJAR-TE UMA EXCELENTE ADAPTAÇÃO.

FORÇA, PORQUE TU ÉS UMA MENINA SUPER SIMPÁTICA, LINDA E FORTE!



ATÉ SEMPRE CATARINA
BEIJINHOS DA BÁRBARA E DA MÃE CLÁUDIA

Olá Catarina, já vi que estás bem e contente com a tua nova escola, embora com muitas saudades da professora Ermelinda e dos teus amigos.

Desejo a ti e aos teus papás felicidades e muita sorte!
Um grande beijo para vocês da Inês Páscoa.

Olá Catarina e Elisabete!

Foi com muita alegria que lemos o vosso mail, que nos deixou muito feliz por sabermos que se estão a adaptar. Claro que tudo leva o seu tempo, mas tudo se consegue e vocês são fortes e vão conseguir! Devagar e bem é o que se quer!
Quando vierem a Portugal avisem-nos que será um prazer rever-vos e conversar com vocês !
Dêem sempre notícias, porque estão no nosso coração

Muitos beijinhos de saudades

Mariana Isabel e mãe Helena

5 comentários:

  1. OLÁ CATARINA, ESPERO QUE ESTEJAS BEM, E A TUA MÃE TB.
    A BÁRBARA ESTÁ SEMPRE A FALAR DE TI, DAS SAUDADES ENORMES QUE DEIXAS-TE!
    EU E A BÁRBARA QUEREMOS TE DESEJAR UMA EXCELENTE ADAPTAÇÃO, E FORÇA PORQUE TU ÉS UMA MENINA SUPPER SIMPÁTICA, LINDA E FORTE!

    ATÉ SEMPRE CATARINA
    BEIJINHOS DA BÁRBARA E DA MÃE CLÁUDIA

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina, já vi que estás bem e contente com a tua nova escola, embora com muitas saudades da professora Ermelinda e dos teus amigos.
    Desejo a ti e aos teus papás felicidades e muita sorte!
    Um grande beijo para vocês da Inês Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina e Elisabete!

    Foi com muita alegria que lemos o vosso mail, que nos deixou muito feliz por sabermos que se estão a adaptar. Claro que tudo leva o seu tempo, mas tudo se consegue e vocês são fortes e vão conseguir! Devagar e bem é o que se quer!
    Quando vierem a Portugal avisem-nos que será um prazer rever-vos e conversar com vocês !
    Dêem sempre notícias, porque estão no nosso coração

    Muitos beijinhos de saudades

    Mariana Isabel e mãe Helena

    ResponderEliminar
  4. Olá obrigada por estas lindas mensagens.
    Estou com muitas saudades vossas.Já vi que a minha querida professora foi ao saite da escola!
    Nestas fotos estavamos com uma senhora convidada a assistir a uma explicação de reciclagem.
    Beijinhos para todos vós!!! Catarina

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina desejo-te do fundo do coração muita sorte, e vais ver que com o tempo vais te habituando, sei que não é fácil mas vai correr tudo bem. Boa sorte para ti e para os teus papás.
    Muitos beijinhos meus do meu mano e dos meus papás.


    Mariana Paiva Andrade

    ResponderEliminar