twitter
rss

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ARTE EM TUDO




3 comentários:

  1. Que gira a ideia da mariana!
    E as trançinhas da menina... quem me dera a mim saber fazê-la à minha filhota!
    Diz-se que a "arte é o nada" ou seja, a sua finalidade não é ter um significado ou justificar algo! Tudo pode ser arte! Eu posso ver arte num objeto, por exemplo, onde nele nada existe!!!!
    Aqui estão 2 exemplos disso.

    Beijinhos

    Cláudia Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Com pouco fazemos coisas belíssimas. Adorei as idéias. Parabéns meninas.

    Beijinhos

    Patricia Dias

    ResponderEliminar
  3. Quanto à " borboleta" da Mariana Andrade, é realmente uma ideia muito original e diferente do que temos visto da minha miguinha Sandra Andrade! Parabéns!
    Quanto às tranças da outra menina, está muito gira e engraçada.Tal como diz a minha amiga Claúdia, quem me dera saber fazê-las no cabelo da minha princesa, mas tranças nunca foi o meu forte...Parabéns à mamã que as fez!

    Obrigado Professora, pela partilha destas magníficas obras de arte! De facto com tudo podemos fazer "ARTE"!

    Muitos beijinhos para todos

    Helena Amaral

    ResponderEliminar