twitter
rss

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DOCINHO de MORANGO em EVA

Docinho de Morango em EVA

Olá Professora Ermelinda!

Quero partilhar com a minha querida professora e todos os meus amiguinhos, a primeira boneca de EVA que a minha mãe fez e que eu adoro!
Foi feita numa formação que a minha mãe frequentou com a mãe da minha amiguinha Mariana Andrade.
Não está linda e fofinha, a minha Docinho de Morango?
Beijinhos para todos
Mariana Isabel



Que doçura! Tenho de aprender. É a mais linda boneca em EVA que vi até hoje.
Professora Ermelinda Bordonhos

4 comentários:

  1. Obrigada, Professora Ermelinda, pelo elogio!

    Sou completamente fã destas bonecas, e queria muito aprender!

    Muitos beijinhos

    Helena Amaral

    ResponderEliminar
  2. Helena, estás de parabéns, como já te tinha dito anteriormente.
    Está linda a tua fufucha.
    Continua sempre assim, com os olhos postos no futuro. Tu és muito otimista e lutadora.
    Beijinhos dos teus a amigos cláudia, Bárbara e Bernardo

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Claúdia!

    Muitos beijinhos para ti e para os teus lindos filhotes

    Das amigas

    Helena e Mariana

    ResponderEliminar
  4. Marianinha, esqueci-me de te dizer que tens toda a razão, esta é a docinho de morango mais linda que já vi.... mas tu és um docinho de menina! Eu eu gosto mais do docinho de morango em "escala aumentada"!

    Beijinhos princesa.

    Cláudia

    ResponderEliminar