twitter
rss

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A MINHA VIDA


Eu chamo-me Mariana Andrade e tenho 8 anos. Tenho olhos castanhos e cabelos loiros com caracóis. Vivo na casa dos meus pais com o meu mano, na Póvoa de Abraveses.
O acontecimento mais importante na minha “curta” vida, foi o nascimento do meu irmão, a 22 de novembro de 2010, no mesmo ano em que entrei para a escola primária.
Para mim as pessoas mais importantes são os meus pais e o meu irmão. Mas o resto da minha família e os meus verdadeiros amigos, também são importantes para mim.
Todos os dias fico contente por ir para a escola, pois lá aprendo muitas coisas importantes, quer seja a Matemática; Língua Portuguesa; Estudo do meio, nas Atividades de Enriquecimento Curricular, ou simplesmente a brincar com os meus amigos.
No fim do dia de aulas, vou com o meu pai buscar o meu mano à creche e, no caminho para casa, o meu pai dá-me dinheiro para eu ir à padaria comprar pão.
Espero que no futuro, continue a ser assim. 
Mariana Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário