twitter
rss

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

UM DIA NA MAGIKLAND


Um dia na Magikland
As minhas férias foram fantásticas, mas houve um dia muito especial que eu adorei!
Já há algum tempo que andava a pedir aos meus pais para me levarem à Magikland que é um parque de diversões magnífico, em Penafiel. E, no dia 4 de setembro de 2012, os meus pais concretizaram o meu desejo.
Neste parque, paga-se um bilhete de entrada, e podemos divertir-nos em todos  os carrosséis e as vezes que quisermos!
Chegámos lá às 10:30. À entrada, um senhor deu-nos um mapa, para nos guiarmos.
O primeiro carrossel em que andámos foi o comboio do bosque encantado, que dá a volta a um bosque, onde se podem ver os sete anões a trabalharem, casinhas, animais, flores, árvores…
Depois fomos ao elefante Jumbo , ao carrossel parisiense, aos carrinhos de choque,  aos aviões , entre muitos outros. Andámos, também no comboio fantasma, que entrava num castelo que era assustador, pois tinha bruxas, pessoas a gritar, e parecia que nos passavam teias de aranha na cara!
Um dos que mais gostei foi a roda gigante, mas o mais divertido, foi o Zambeze, que é um carrossel  aquático, com duas  descidas, em que nos molhámos completamente. Saímos de lá todos molhados, parecia que tínhamos acabado de tomar banho!
Depois deste dia fabuloso, fomos para o Gerês, que é uma vila lindíssima, onde passámos alguns dias muito divertidos!
Adorei este dia, principalmente porque estive com as pessoas de quem mais gosto!
Espero um dia lá voltar !
Mariana Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário