twitter
rss

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AS FÉRIAS


Um dia das minhas férias
   Certo dia, em que eu e o meu pai estávamos de férias, fomos a casa da minha avó materna para a ajudar a limpar a piscina.
   Quando lá chegámos, já lá estavam os meus primos e os meus tios a limpar a piscina. Num dos cantos que tinha água suja estava uma rã, que o meu pai tirou para um balde.
   Numa brincadeira cada um pegou numa vassoura ou escova e começámos a esfregar, a minha avó estava com a mangueira a molhar as paredes, para ser mais fácil esfregar. Como estava calor e sem nós vermos, dava-nos um banho.
   Ao fim de estar limpa, a minha avó ligou o motor do poço, para encher a piscina.
   Ao fim do almoço, fomos dar um mergulho, mas a água estava um pouco fria, pois ainda estava a encher.
   Quando chegámos a casa e depois de um banho, adormeci no sofá.
Gostei muito deste dia diferente.
José Manuel

Sem comentários:

Enviar um comentário