twitter
rss

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

REUNIÃO DE PAIS - 12 de setembro de 2012

Reunião de pais

O meu muito obrigada pela vossa presença na reunião de pais, que marca sempre o início de cada novo ano letivo. Lembro que estou sempre disponível para convosco conversar sobre os vossos educandos no sentido de, juntos, procurarmos o sucesso.
Vai correr tudo bem à semelhança dos anos letivos anteriores.
Agradeço a vossa amizade. Podem acreditar que me preocupo muito com cada um dos meus alunos. Espero que continue a merecer a vossa confiança.
A professora e amiga,
Ermelinda Bordonhos

2 comentários:

  1. Boa noite Professora e amiga Ermelinda.
    Gostei muito de ir à reunião, e espero que tudo cora bem, ou melhor, tal como aconteceu no ano anterior.
    Eu, enquanto mãe e educadora, acredito em si e sei que todos os dias dá o seu melhor por cada um dos nossos filhos. Um muito obrigada pela sua dedicação, empenho, exigência mas muita amizade e amor que demontrou pelos filhos e pelos pais.
    Desejo-lhe a si e aos nossos filhos, um ano muito positivo, de partilha, repleto de paz, amor e muito sucesso.
    Um beijo sincero,
    Cláudia e Bárbara

    ResponderEliminar
  2. Olá Professora Ermelinda

    Sei que este ano vai ser difíci, mas tenho a certeza que vai correr tudo bem, tal como correram os dois primeiros anos,porque a " equipa" é a mesma! :-)
    Todos juntos vamos conseguir que os nossos filhos atinjam os objetivos.
    Confio plenamente na professora, que tem demonstrado sempre desde o primeiro minuto desta caminhada, a sua dedicação, empenho e carinho para com todos os seus alunos.

    Uma vez mais, muito obrigado do fundo do coração

    Muitos beijinhos

    Helena Amaral

    ResponderEliminar