twitter
rss

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O ANIVERSÁRIO DA MARIANA

O aniversário da Mariana

Para mim, um dos dias especiais das minhas férias foi quando a minha amiga e colega Mariana Paiva me convidou para ir ao aniversário dela, que foi comemorado no MacDonald´s.
Foi muito divertido porque pintámos um desenho, fizeram-nos pimturas faciais e fomos brincar no parque que tinha escorregas.
O lanche foi maravilhoso porque comi um hamburguer com batatas fritas molhadas em ketchup, e bebi um ice-tea.
O bolo de aniversário era cor-de-rosa, fresco e feito de gelado.
Adorei ir aos anos da Mariana!

Bárbara Rodrigues

1 comentário:

  1. Olá professora!

    Eu também fui à festa de anos da Mariana no Mc Donald's e adorei.
    A minha ída à Magikland foi muito divertida mas este dia também foi muito especial para mim.

    Beijinhos grandes

    Mariana Isabel

    ResponderEliminar